Avatares em alta
A notícia de que Taco Bell está a realizar um casting online para avatares, as pequenas personagens virtuais que participam em comunidades como o Second Life ou outros programas da internet, designadamente video-jogos e se assumem como entidades personificadas para entrarem num anúncio de 30 segundos que será emitido durante os MTV Music Awards está a deixar entusiasmados os mais animados criadores.
"Os avatares são algo gigante neste momento, não só no Second Life como em muitos outros lugares", comentou à Adweek, Scott Johnson, director criativo da área digital da DraftFCB, que está a coordenar a campanha. O filme da cadeia de fast food promete pela novidade desta introdução na arte publicitária e tem estreia marcada para 9 de Setembro.
"Os avatares são algo gigante neste momento, não só no Second Life como em muitos outros lugares", comentou à Adweek, Scott Johnson, director criativo da área digital da DraftFCB, que está a coordenar a campanha. O filme da cadeia de fast food promete pela novidade desta introdução na arte publicitária e tem estreia marcada para 9 de Setembro.
Sem comentários:
Enviar um comentário