8.9.08

Portimão Look fashion


O evento Portimão Look Fashion primou pelo atraso, como vai sendo hábito entre os espectáculos portugueses e a falta de respeito pelos espectadores é clamorosa mas como a maioria não pagou, aguente-se!

Valeu que o público fica melhor instalado na bancada que os convidados mais ou menos importantes.

Para abrir, o espectáculo não podia ser melhor de incompreensão, agora que a moda dos guindastes pegou, depois da vinda dos La Fura dels Baus, uma bailarina aprendeu que a suspensão com um vestido em balão não dá muito jeito e que para os espectadores, saber tudo o que se vai passar, retira qualquer elã ao espectáculo. Pelos vistos, só os organizadores não aprendem.

Depois, a pinpineira maior foi perceber que o atraso se devia à apresentadora estava a sair de um ferrari e que, por isso, o espectáculo dos fotógrafos e câmeras em volta era fantasmagórico, para não falar da sua vozinha doce de pirlimpimpim, a tentar sacar uns acordes de sims do povo.

No mais, seguiu a habitual apresentação de fatos, sais, casacos, roupões, gabardines, chapéus de chuva e chapéus de sol apresentado pelo comércio local e pela ACRAL.

No próximo, a não perder, o que mais se seguirá?
 


Sem comentários:

Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage