8.2.08

Falta de Respeito

O mínimo contrasenso de quem presta um serviço público e de quem está à frente de entidades que deveriam primar por um relacionamento exímio, diferenciador e qualitativamente impactante, quer para com os cidadãos quer para com investidores.

O caso é assinalável e bate todos os recordes da falta de respeito pelas pessoas, designadamente por parte de responsáveis e colaboradores da autarquia.

Senão vejamos: desde que estamos a trabalhar no Algarve, apresentámo-nos a reuniões marcadas para determinada hora pelos serviços da autarquia, junta de freguesia ou câmara municipal e aconteceram já várias situações: atrasos de 2 horas porque o Presidente estava a reunir com a secretária, falta a reunião, ausência de preparação da reunião e/ou leitura dos documentos entregues, ausência do gabinete para reunir com o presidente, auseência de uma satisfação, e por fim, ausência de pedidos de desculpas (é mato!).

E se metessem os PIN's(Projectos de Interesse Nacional) no saco (para não sermos mais mal criados...) e dessem uns cházinhos de educação a estas pessoas? Sim, isso mesmo, fizessem um curso de formação profissional sobre etiqueta autárquica para recepção e atendimento das pessoas?

Acham que acaso alguém apresentará projectos inovadores com este interesse todo dos senhores autarcas e dos seus colaboradores? Pois é, chamando os bois pelos nomes, estão de parabéns neste aspecto as Câmaras de Loulé e Portimão, juntando-se a Junta de Freguesia de Alvôr: podem continuar assim, que vão longe com esta falta de respeito pelas pessoas...que os investidores nem querem saber de vós!

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