27.7.07

Notícias breves - Algo brilha no escuro...

"Os projectos portugueses Évora Distrito Digital (EDD), eGAIANIMA e @INPI participam num workshop, nos dias 26 e 27 de Julho, em Bruxelas, para os 53 finalistas da terceira edição dos Prémios Europeus de Boas Práticas do Governo Electrónico. O evento é organizado pelo Consórcio dos Prémios de Governo Electrónico Europeus, tendo a Comissão Europeia como anfitriã."

Os Prémios Europeus de Boas Práticas do Governo Electrónico receberam, este ano, um total de 311 candidaturas, oriundas de 32 países europeus. Portugal participou com 24 projectos, tutelados por organismos da Administração Central e Local do Estado, que pretendiam ser distinguidos com os galardões que vão ser entregues a 20 de Setembro, na Conferência Europeia dedicada ao Governo Electrónico que se realiza em Lisboa.

Assim reflete a fonte oficial d' O Portal do Cidadão, a voz do estado do Governo e desta nação, que vai mostrando timidamente os aneis que ainda tem "vergonhosamente" escondidos.

Os parabéns a todos os que contribuiram para fazer saltar estas mais valias e boas práticas do meio do amorfismo e de investimentos que muitas vezes não servem para nada nem o cidadão percebe qual a mais valia dos rios de dinheiro investidos.

Sem comentários:

Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage