16.7.08

Centro de Yoga de Albufeira

O Centro de Yôga de Albufeira, um dos Centros de Yôga mais credenciados do Algarve, reinicia a sua actividade com outros professores e com outro dinamismo.

Para além das conhecidas sessões da disciplina de yoga cada vez com mais alunas e alunos, reconhecendo o mérito e o benefício para a saúde das pessoas, o efeito do yôga para crianças é já uma realidade reconhecida na melhoria do seu comportamento e atitude para com os outros e o seu relacionamento com o mundo; acresce o yôga para séniores, o
yôga do riso numa sessão extraordinária a acontecer no Algarve, em Albufeira, nos próximos dia 26 e 27 deste mês e cujas inscrições são possíveis pela internet ou através do contacto com Mafalda Rodrigues.

Aberto à participação de todos sem excepção no
workshop para uma aproximação e iniciação ao Yôga do Riso e dos Clubes do Riso, já o curso de formação de Líder de Yôga do Riso será para as pessoas que queiram encarar esta técnica no seu ambiente profissional, nas áreas de saúde e bem estar, animação, recursos humanos, entre outras.

A dinamização do Centro de Yoga de Albufeira vai alargar para outras actyividades relacionadas com saúde e bem estar, para além de outras disciplinas de reflexão e meditação filosófica.

Sem comentários:

Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage