26.6.08

Portimão desfamiliarizado

A recente corrida dos pais às inscrições das actividades das férias desportivas para os filhos é daqueles exemplos a evitar.

Nada mais cruel e desumano, a lembrar os tempos do PREC e das filas de racionamento recentemente recordadas com as greves das empresas de transportes, para desejar viver noutro planeta e bem distante.

Imagine-se que nos dias que correm, os pais dormiram ao relento e à porta da entidade que gere estas férias desportivas, a Câmara Municipal de Portimão - Divisão do Desporto, para terem a benesse de inscrever os filhos nos meses seguintes em 2 actividades desportivas.

Isso, 2 actividades e não mais. É de borla, não refila, não abre a boca, não respira, não resfolega!

Querem melhor? Pois então o que dizer da era da tecnologia e do choque tecnológico do Sr. Sócrates? Já se sabe que aqui pelo Algarve o bicho da tecnologia e da internet levou ou leva tempo a pegar (nem o Algarve digital se salva!)e ainda se espera sentado por uma resposta a um e-mail, mas porque se evita promover essa forma mais expedita de comunicação, a par das inscrições presenciais? Ainda mais ajuda o facto de existirem softwares gratiotos que precisamente ajudama a gerir vagas e inscrições, de borla, também!

Portimão desfamialiariza com estas evidências de retrocesso humano!

Sem comentários:

Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage