15.11.07

turismo populucho

Esta é a verdadeira razão porque os turistas gostam de nós: podem fazer o que lhes apetece, podem acampar onde querem e quando querem, podem fazer um arraial e as necessidades em cima dos bens e propriedades alheias que ninguém os chateia.

A aproveitar estes belos dias de verão de S.Martinho, eis que a turbe turística do pé descalço leu na internet, que em Portugal se podia fazer o que bem entendesse e onde se quisesse.

Se melhor o entendeu, melhor o fez e fez-se à estrada, para vir parar ao Algarve, numa praia deserta e bem apessoada...com umas ruínas romanas ali bem ao pé mas sem qualquer interesse cultural de memória entre os locais e as autoridades, que valha um projecto de reecuperação e criação de um ponto de interesse cultural e turístico.

Imaginam que aqui vai aparecer uma marina? Pois eles também não sabem e bem aproveitam o que o sol e praia lhes oferece, nesta oferta especial do Governo Português ao turista estrangeiro, entre umas quantas opções estratégicas dos incentivos do QREN.

Vai daí, ainda alhguns vão ser contemplados com uma bela maquia para comprar um assador de sardinhas inox, pois a ASAE proibiu os de ferro e barro!

Sem comentários:

Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage