24.11.06

Brigada descapotável


Brigada descapotável

Esta imagens são chocantes para os cidadãos de um país que está a navegar à deriva e a remendar os trapos que veste, uma vez que é inverno por cá e a tanga já se foi para Bruxelas...Será que desta vez vão adaptar-se às novas tecnologias e as filmagens dos excessos de velocidade são feitas de forma descapotável? Talvez uma câmera de filmar web, ligada directamente no capacete de um BT-GNR e a transmitir directamente no YouTube...

Será que o velhinho porsche da GNR é desta que vai dar o treco? Pois é o que parece a avaliar pelo contentamento manifesto dos operacionais da GNR com o novinho Wolkswagen EOS.

Até quando senhores políticos, até quando? Quem autoriza os fundos para escandalosa forma de gerir a estupidez do povinho português? Como é justificável este custo excepcional para a BT-GNR: para dar emprego na Auto-Europa? Para calar uns quantos, para satisfazer o snobismo de outros? Para alimentar o ego e o narcisismo da BT e seus comandantes? Como não há recursos para a polícia e a BT policiarem efectivamente o território nacional e se adquire um descapotável (se é que é só um!)?

É para isto que pagamos os nossos impostos?

Valha-nos Sta. Engrácia, padroeira das causas impossíveis!

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Tags Blogalaxia: , , , , , ,

Sem comentários:

Social BookmarkAdd to Google Reader or Homepage